domingo, 16 de janeiro de 2011

Publicitário

A publicidade chegou à minha vida e eu nem sabia do que se tratava.

Quando dei por mim já estava na sala 12 num universo totalmente diferente do que estava acostumado. Quando percebi já estava na hora de sair de lá. Passou rápido de mais.

Ingressei muito novo na facul que para mim era a extensão do colégio.

Acho que não existe curso melhor p fazer.

Publicidade é bom d+. É leve, gostoso...

Não me arrependo e sinceramente não acho que foi tempo e nem dinheiro jogado fora.

Fui realizado enquanto estudante de publicidade. A vida profissional foi curta, brevíssima. Trago boas recordações.

O primeiro cliente, o primeiro anúncio vinculado, a primeira prospecção, o primeiro sutiã agente não esquece rsrrs.

Quanta alegria.

Publicitário por formação e micro empresário por imposição da vida.

Passado algum tempo enxergo tudo muito diferente. O que era terrível e sacrifício agora se tornou ponte para realizações de muitos sonhos.

Desde que resolvi fazer o meu melhor por aqui tudo anda mais em paz.

É isso. O que for fazer dar o meu melhor. É uma questão de MKT.

Aprendi com Kotler que MKT é sempre o movimento, ação de surpreender e é o que tenho tentado.

Demorei a aprender, mas a lição ta feita, que venham as próximas.

Nenhum comentário: