terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Observador


Tão bom ser observador. Modesta parte sou um.

Sempre fui de falar pouco, falar baixinho, falar quase nada...

Sempre preferir ouvir e olhar.

Minha preferência faz de mim um homem prevenido.

Parece que as pessoas a minha volta só enxergam o q está a sua frente e nada mais.

Eu não. Eu não sou assim. Penso em tudo, penso alem, imagino o q pode vir acontecer, a ser...

É simples. É exercício diário. Quebro menos a cara assim.

Às vezes erro, é verdade. Mas acerto um bucado.

Poderia citar vários e vários exemplos:

Eu disse que não ia ser saudável;

Eu disse q ela sentiria ciúmes;

Eu disse q não gostava de tá o tempo todo com eles;

Eu disse q ela n viajaria para fortaleza;

Enfim era isso q tinha p dizer.

Disse.

Passar bem!

Nenhum comentário: