segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gisele Bündchen

Mais uma edição do spfw e eu não estava lá, mas a Gica estava e é isso que importa.

Enfim, a Colcci esqueceu de mandar meu convite, mas ainda bem que a GNT transmitiu o desfile.

Eu não consigo explicar como ela a cada aparição publica consegue ficar mais bela.

Eu sou apaixonado por essa mulher, casaria com ela amanha mesmo e seria um ótimo porem liso padrasto para o Beijamim rsrs.

O desfile da Colcci foi ótimo de se ver. Roupas usáveis. Os modelos iam passando e vc ia escolhendo e se encontrando nas roupas.

O que eles trouxeram p passarela que + gostei foi o suspensório e o macacão. Acho bacana,estiloso e são peças q não tenho no meu armário.

Ahhh teve tb Ashton kutcher, Demi moore e Alexandra Ambrósio( só pra não passar em branco rsrs), mas todos os olhos ( posso falar dos meus) estavam voltados para ela: Gisele Bündchen!

Nenhum comentário: