domingo, 16 de janeiro de 2011

Confesso


Metas, objetivos, sacrifício, etc... Nunca fui bom em tudo isso. É verdade, confesso que sempre tive uma vida fácil, tudo na mão, tudo de mão beijada.

Quando pensava em fazer algum movimento alguém aparecia e fazia por mim. Fui tão amado que acabaram me alejando. Aprendi isso com a Di, isso e um bocado de outras coisas.

Tinha um irmão que se perdesse qualquer coisa por mais besta e sem valor que fosse ficava numa agonia. Chegava ser engraçado. Uma vez fui falar com ele sobre isso. Ouvir como resposta o seguinte: “você fala isso porque sempre teve tudo, nunca deu valor a nada pq sabia que papai comprava outro.”

Pior que era assim, ou ainda é assim?

Como diz o ditado popular “antes tarde do que nunca”. Aos 25 anos perto de completar os 26 vou fitar meus olhos nos meus objetivos e me sacrificar por eles. Esse é o ano, essa é a hora, a vida é agora e amanha e outro dia, aprendi isso ontem. C.F.A.

Nenhum comentário: