Travessia. Espetáculo de dança que por duas vezes tentei assistir e não conseguir.
Motivo: espetáculo somente para 100 pessoas.
Onde estavam se apresentando: teatro recém inaugurado do parque Dona Lindu que comporta um público de 500 pessoas eu acho.
O porquê fazer um espetáculo para 100 pessoas se o teatro comporta 500?
Explicaçao: interatividade.
Quarta feira estive no mesmo teatro assistindo a peça “O amor de Clotilde por um certo Leandro Dantas”, sentei junto com Tassia na ultima fileira do teatro e INTERAGIR muito com os atores. Eles me fizeram rir, esperar, aplaudir etc...
Não precisei ta no palco ou muito próximo p interagir com eles. As pessoas envolvidas no espetáculo de dança “Travessia” pensam o contrario. 100 pessoas em cima do palco para acontecer interação. Outra coisa, acredito q o anseio da alma de um artista é q sua arte seja vista por todos, certo?
O governo do estado gasta milhões de reais, entrega um teatro novinho ao cidadão e são realizados espetáculos para apenas 100 pessoas em nome de uma interação que não tem nada haver.
Enfim, espetáculo não visto e nunca + quero ver.
Lá vão os meus “ODEIOS” no dia de hoje:
Odeio o transporte publico de Recife. Não se tem horário, vc fica jogado na parada e depois de muito tempo surge uma frota de ônibus (CDU) da mesma linha;
Odeio o numero “100”. Nem preciso explicar;
Odeio os fedorentos do bus. Ta virando uma constante isso. Aff;
Odeio quem não tem foco no trabalho e acaba atrapalhando a vida dos outro (neste caso a minha vida);
Odeio os responsáveis do teatro Dona Lindu q distribuirão as senhas antes do horário anunciado. Falta de consideração com os demais. Onde foi parar o senso coletivo? Coisas da administração brasileira rsrs. O Governo pode dar milhões de "bolsas", a economia pode tá indo uma maravilha, o porto rendendo milhões enfim... O Povo sempre será o mesmo, é uma questão de educação, mudança de mentalidade. Viva a Europa rsrsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário