sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Doutor Paulo.

Um dia descobrir que a flor mais bela aos olhos de Deus é a flor do recomeço. O que eu não sabia e estou descobrindo é minha imensa incapacidade de recomeçar, reconstruir algumas relações, uma certa vocação.

Falando em vocação, ontem tive uma vontade de ser medico. Indo para agencia numa esquina bem próxima, o transito engarrafava por conta de um acidente. O que ninguém esperava aconteceu. Surgiu no bus aquele jovem de mascara, jaleco branco, luva, suor escorrendo no rosto, parecia um ser de outro mundo, mas só parecia, pois falava a nossa língua e logo se ocupou em responder as perguntas dos curiosos de plantão.

Pela primeira vez sentir desejo de ser outra coisa, a publicidade perdia a sua graça naquele momento e enxergava algo mais interessante e belo do que ser um “iluminado” tb conhecido como publicitário.

Apenas um surto. Um momento de crise profissional. Às vezes acho que me falta talento, criatividade, Competência e etc... Gente insegura é triste.
Falando em triste, tenho andado um pouco assim. O mais amargo é ter a consciência que muito desse sentimento eu busquei, eu escolhi, eu plantei e hoje apenas colho.


Nenhum comentário: